Vicomex Prime

-
WhatsApp (47) 3509-1440

Troca & Devolução

A Vicomex Prime oferece aos seus clientes um prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitação de troca ou devolução em casos de defeito de fabricação. É importante que o cliente entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente após identificar o problema para que possamos orientá-lo sobre os procedimentos a serem seguidos.

No caso de devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. O valor do produto será reembolsado ao cliente em até 10 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque.

Para trocas, o cliente deverá seguir os mesmos procedimentos de devolução, mas deverá especificar o novo produto que deseja receber. Caso haja diferença de valores entre o produto devolvido e o novo produto escolhido, o cliente deverá pagar a diferença ou receber a restituição, conforme o caso.

A Vicomex Prime aceita trocas ou devoluções de produtos por arrependimento ou insatisfação do cliente, nos casos em que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou internet) e que o cliente esteja dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento do produto.